Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Eletrolarshow

Por: Setor de comunicação | 31/05/2019 | 11:29

Eletrolar Show é reconhecida como a maior feira B2B de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI da América Latina.

Em sua 14ª edição, a feria será realizada entre os dias 29 de julho e 1 de agosto de 2019, no Transamerica Expor Center, localizado à  Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020.

Um dos diferenciais do evento é o patrocínio, com passagem e hospedagem, da vinda de  compradores regionais, cujas redes não têm sede em São Paulo, e de profissionais de compras que atuam em países da América Latina, entre eles Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Além da qualidade da visitação e abrangência internacional, a Eletrolar Show se destaca, também, como a principal vitrine de tendências e lançamentos para o varejo nacional e latino-americano.

Como a maior feira do seu segmento, aproxima a indústria e o varejo de todos os portes, fixa marcas, estreita os relacionamentos, elimina barreiras comerciais e gera parcerias e bons negócios.]

O Core-SP terá um espaço no evento, localizado na rua 18, stand 262, onde irá realizar orientações jurídicas e técnicas para o representante comercial e visitantes.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.