Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Palestra com Luiz Felipe Pondé - "Liderança e Protagonismo"

Por: Setor de comunicação | 28/08/2019 | 09:01

O Core-SP desenvolveu um calendário especial em comemoração ao dia Pan-americano do Representante Comercial, no mês de outubro.

Os encontros serão ministrados pelo filósofo Luiz Felipe Pondé, trabalhando o tema "Liderança & Protagonismo".

Filósofo, escritor, ensaísta e palestrante, Luiz Felipe Pondé é pós-doutorado em epistemologia pela Universidade de Tel Aviv, vice-diretor da Faculdade de Comunicação da FAAP, onde também é professor de Filosofia, e na PUC-SP, onde ministra aulas de Ciências da Religião.

Pondé, recentemente, também foi coautor do livro “Verdades e Mentiras – Ética e Democracia no Brasil”, junto do renomado jornalista Gilberto Dimestein e Mario Cortella, educador e filósofo brasileiro. Na obra, os autores destrincham os sistemas democrático e político que se instauraram no país e, de forma muitas vezes divergentes, tentam fomentar uma solução possível para o turvo cenário atual do Brasil.

Clique na imagem abaixo para ver o convite do Pondé:

Core-SP apresenta Luiz Felipe Pondé no Dia do Representante Comercial

 

DIA PAN-AMERICANO DO REPRESENTANTE COMERCIAL

A data 1º de outubro foi declarada como Dia Pan-Americano dos viajantes, agentes e representante comerciais no congresso realizado em Buenos Aires, entre 25 de setembro e 02 de outubro de 1937.

O evento contou com a participação de delegados pertencentes a diferentes organizações da Argentina e representantes do Brasil, Chile, México e Uruguai, e teve a finalidade de analisar e intercambiar experiências das problemáticas trabalhistas da América Latina.

A realização deste encontro, contribuiu para fortalecer o avanço em direção a uma regulamentação legal para proteger e enaltecer o trabalho dos representantes comerciais

 

DATAS DAS PALESTRAS, LOCAIS E INSCRIÇÕES

Clique na cidade onde você deseja acompanhar a palestra e se inscreva:

 

SÃO PAULO - 01 de outubro

(Horário: 18h30 - Câmara Municipal de São Paulo (Salão Nobre) / Viaduto Jacareí, nº 100 - Bela Vista - São Paulo / SP)

 

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - 07 de outubro

(Horário: 18h30 -  Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) / Rua Jorge Tibiriça, nº 3.518 - Vila Santa Cruz - São José do Rio Preto / SP)

 

PRESIDENTE PRUDENTE - 08 de outubro

(Horário: 18h30 - Fundação Inova Prudente / Rod. Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2.700 - Uep4-S.3 - Presidente Prudente / SP)

 

MAIS INFORMAÇÕES

Email: comunicacao@core-sp.org.br

Tel: (11) 3243 - 5500 / 5504

Whatsapp: (11) 3243 - 5516

 

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.