Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.
Por: Setor de comunicação | 24/06/2022, às 13:27
Com o inverno chegando, a imunidade tende a cair e abrir portas para gripes e resfriados. A pandemia continua à espreita e, aliada a ela, doenças novas e familiares voltam à atenção, em especial, pela similaridade entre os diagnósticos. Sintomas como febre, dor de cabeça e dores musculares são campeões, mas apesar de muito parecidos, é possível notar algumas diferenças entre os quadros da Covid-19, H3N2, H1N1 e Dengue.
Para clarear um pouco mais as distinções entre as quatro doenças, o Core-SP fez um levantamento junto a referências na saúde paulista e brasileira, como a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e o Ministério da Saúde, sobre os principais e mais comuns sintomas da Covid-19, H3N2, H1N1 e Dengue.
Lembre-se que a tabela é apenas com um comparativo, sendo o diagnóstico médico imprescindível para um tratamento assertivo. Medidas preventivas como uso de máscara, higienização das mãos, evitar aglomerações e não compartilhar objetos pessoais continuam sendo fundamentais.
Representante comercial, continue se cuidando!
Tem alguma sugestão, critica ou elogio? Algo que gostaria de comentar? Sentiu falta de algum serviço que o Core-SP pode oferecer?
Nosso objetivo é de aprimorar os serviços oferecidos para que possamos lhe atender cada vez melhor. Ajude a construir um novo Conselho!
Email: comunicação@core-sp.org.br