Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.
Status |
|
Onde |
São Paulo |
Início |
16/09/2020 |
Término |
16/09/2020 |
Horário |
Das 19:00 às 20:00 |
Endereço |
Av. Brigadeiro Luís Antonio, 613 |
Nº de vagas |
100 |
Inscrição |
Restrita para representantes |
Marque na agenda! Nesta quarta-feira, 16 de setembro, às 19h, os colaboradores do Setor de Atendimento participam de uma live, via Zoom.
No encontro, intitulado Desafios e Melhorias no Atendimento do Core-SP no Período de Pandemia, você, representante, vai saber mais a respeito das novas ferramentas de comunicação, que tornaram possível ouvi-lo e auxiliá-lo à distância, de modo ágil e eficiente, como o chat on-line, além de conhecer todos os protocolos adotados no atendimento presencial, os quais visam à manutenção da higiene e da segurança sanitária, tanto para os representantes comerciais quanto para os colaboradores do Conselho.
Afinal, se todos permanecem saudáveis, poderão realizar seu trabalho com o empenho e excelência desejados.
Por fim, é bom lembrar que todo o material apresentado durante a videoconferência, serâ disponibilizado posteriormente no portal do Conselho (core-sp.org.br ) em formato de arquivo PDF.
Contamos com a sua presença e agradecemos, de antemão, a disponibilidade.
Evento:
Live Core-SP – DESAFIOS E MELHORIAS DO ATENDIMENTO DO CORE-SP NO PERÍODO DE PANDEMIA
Público-Alvo:
Representantes comerciais do Estado de São Paulo registrados no Conselho
Data e horário:
16 de setembro, quarta-feira, às 19h.
Inscrições:
É necessário se inscrever no portal do Core-SP, clique no botão ao lado, e acessar o link https://us02web.zoom.us/j/87164249609 minutos antes do início da live.
Número de Vagas:
100
Evento Gratuito