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pelo Setor de Atendimento do Core-SP.
Status |
|
Onde |
São Paulo |
Início |
08/03/2024 |
Término |
08/03/2024 |
Horário |
Das 09:00 às 12:30 |
Endereço |
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 613 - 1º andar |
Nº de vagas |
120 |
Inscrição |
Aberta ao público |
A palestra Empreendedorismo Feminino, conduzida pela conferecista Gisele Paula, abordará temas como resiliência, foco, persistência e coragem para enfrentar os desafios do cotidiano, contando com troca de experiências e dicas de planejamento.
Gisele é CEO e Fundadora do Instituto Cliente Feliz e Co-Fundadora do Reclame Aqui. Divide seu tempo entre ser mãe, empreendedora, empresária e mulher!
É autora do livro "Cliente Feliz dá lucro" pela editora Buzz. Em 2020 criou uma nova empresa, o Instituto Cliente Feliz e faz negócios prosperarem através da felicidade de seus clientes.
O evento gratuito acontecerá no dia 8 de março, às 9h, na Sede do Core-SP, localizado na Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 613 - 1º andar (auditório).
Representante, as inscrições estão abertas e as vagas são limitadas, garanta a sua.
Será um prazer recebê-lo.
Agenda do Evento:
9h - Café receptivo
9h30 - Abertura - O Lugar da Mulher na Representação Comercial
10h - Palestra Empreendedorismo Feminino, com Gisele Paula
11h30 - Bate-papo com a equipe do Core-SP
12h - Café e networking
12h30 - Encerramento
Conheça a palestrante:
Gisele é CEO e Fundadora do Instituto Cliente Feliz e Co-Fundadora do Reclame Aqui. Divide seu tempo entre ser mãe, empreendedora, empresária e mulher!
É autora do livro "Cliente Feliz dá lucro" pela editora Buzz. Em 2020 criou uma nova empresa, o Instituto Cliente Feliz e faz negócios prosperarem através da felicidade de seus clientes.
Gisele começou sua carreira na área de Relacionamento com o Cliente, em 1999, na empresa Embracon. Por muito tempo foi responsável pelo atendimento de um canal que se chamava “Fale com o Presidente” e se apaixonou pela oportunidade de deixar seus clientes felizes. Seu bom trabalho foi notado, recompensado e após diversas promoções chegou ao topo da organização como Head de Marketing e braço direito da presidência. Contudo, algo lhe dizia que ela poderia fazer mais, aliás, SER mais...
Em meados de 2010, foi apresentado por Mauricio Vargas a um projeto do qual nunca mais conseguiu tirar da cabeça: ali nascia o Reclame Aqui, através do desejo dos dois em ajudar empresas e consumidores. Foram mais de 10 anos a frente de diversos projetos no Reclame Aqui, desde área Comercial e Relacionamento B2B a Porta voz e palestrante para tornar a empresa na maior plataforma de soluções de conflitos entre empresas e consumidores da América Latina. “Quebramos paradigmas e mudamos a forma das empresas se relacionarem com seus clientes. Foram anos de trabalho, na qual ajudei milhares de empresas e até grandes companhias como: Facebook, Amazon, Netflix, B2W, Magalu, Via Varejo, LG, Panasonic, Electrolux, Nubank, entre tantas outras.” - Gisele Paula.
Sua costumeira inquietude a conduziu para mais um desafio, quando decidiu vender sua parte no Reclame Aqui para preencher mais uma lacuna deste mercado.
Em 2020 criou uma nova empresa, o Instituto Cliente Feliz e faz negócios prosperarem através da felicidade de seus clientes. O Instituto em pouco mais de 4 anos de existência, já se tornou a maior referência em EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (Customer Experience) do Brasil.
Mãe, mulher, professora, empresária, empreendedora e autora de “Cliente Feliz Dá Lucro”, pela editora Buzz.
Reconhecida como a maior voz de Experiência do Cliente no Brasil, Gisele já treinou mais de 40 mil pessoas e 12 mil empresas, além de ter sido reconhecida em 2021 pela Bloomberg Línea como uma das 100 empreendedoras de maior impacto na América Latina.
É especialista em Customer Intelligence, Customer Centric, Customer Experience e Customer Sucess no nosso país com resultados verdadeiros e consolidados.