Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.
Situação |
|
UASG |
926753 |
Modalidade |
Concorrência Pública |
Nº do Processo |
067/2020 |
Nº da Licitação |
05/2020 |
Data de realização |
27/01/2021, às 10:00 |
Contratação de agência de propaganda para a prestação de serviços de publicidade, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, de difundir ideias, princípios, iniciativas ou instituições ou de informar o público em geral, nas condições em que se encontram, na forma estabelecida no Edital e seus Anexos.
Publicação do Aviso de Licitação no Diário Oficial da União;
Publicação de Aviso de Retificação de Licitação no Diário Oficial da União;
Publicação em Jornal de Grande Circulação;
Publicação de Retificação do Edital e nova data de abertura;
Publicação de Retificação em Jornal de Grande Circulação e nova data de abertura;
Publicação do Julgamento e Decisão de recurso e contrarrazão.
Publicação da Suspensão Temporária da Licitação.
Publicação do Reinício e Terceira Sessão da Licitação.
Publicação do resultado do julgamento das propostas de preços e abertura do prazo para recursos.
Publicação do Julgamento e Decisão de recurso e contrarrazão, de 31 de maio de 2021.
Publicação do resultado da habilitação, inabilitação e abertura do prazo para recursos.
MEMORIAL DE FORMAÇÃO DA SUBCOMISSÃO TÉCNICA
Com a finalidade de cumprir ao disposto no art. 10 da Lei 12.232/10, seguem os procedimentos adotados para formação da subcomissão técnica:
1. Inicialmente foi elaborado pelo setor de comunicação deste Core-SP, documento que elenca os parâmetros mínimos acerca do curriculum vitae do profissional que irá compor a Subcomissão Técnica;
2. Do quadro de funcionários deste Core-SP, a Autoridade Competente indicou 3 (três) colaboradores da área de comunicação para participarem do sorteio;
3. Foram encaminhados ofícios para 2 Conselhos Profissionais, próximos ao Core-SP, o Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo (CRA-SP) e o Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo (COREN-SP);
4. Encaminhado ofício para a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP);
5. Como resposta, recebemos a indicação dos profissionais elencados, que consta publicado no Diário Oficial da União;
6. Do exposto, com o intuito de favorecer e solidificar a aplicação dos princípios da impessoalidade e transparência na composição da Subcomissão Técnica, apresentamos abaixo os currículos dos profissionais que participarão do sorteio, para fins de cumprimento do § 5º do art. 10 da Lei 12.232/10;
Emanuelle Marizy de Paiva Araújo - colaboradora do CORE-SP
Márcio Carbaca Gonçalez - colaborador do CORE-SP
Flávio Hegedus Ferraro - colaborador do CORE-SP
Daniel Sguerra - indicado pelo CRA-SP
Antonio Toledano Romero - indicado pela APP
Ênio Vergeiro - indicado pela APP
7. O sorteio será executado da seguinte forma: para 1 vaga concorrem somente os colaboradores do CORE-SP, para 1 vaga concorrem somente o indicado pelo conselho de classes e para 1 vaga concorrem os indicados pela APP;
8. O resultado do sorteio será publicado;
9. Ata da realização do sorteio e publicação do resultado no Diário Oficial da União.
ESCLARECIMENTOS
Solicitação de esclarecimento, de 23 de novembro de 2020 às 16:32;
Resposta à solicitação de esclarecimento, de 26 de novembro de 2020 às 11:30.
Pedido e resposta de esclarecimentos, de 2 de dezembro de 2020.
Pedido e resposta de esclarecimento, de 7 de dezembro de 2020.
Pedido e resposta de esclarecimento, de 8 de dezembro de 2020.
Pedido e resposta de esclarecimento, de 22 de dezembro de 2020.
Pedido e resposta de esclarecimento, de 15 de janeiro de 2021.
Pedido e resposta de esclarecimento, de 18 de janeiro de 2021.
IMPUGNAÇÃO
Pedido de impugnação, de 9 de dezembro de 2020;
Resposta a pedido de impugnação, de 10 de dezembro de 2020.
ATA DA SESSÃO PÚBLICA
Ata da 1º Sessão Pública, de 27 de janeiro de 2021;
Ata de Julgamento da Subcomissão Técnica, Anexo I e Anexo II, divulgada em 10 de fevereiro de 2021, na 2º Sessão Pública;
Ata da 2º Sessão Pública, de 10 de fevereiro de 2021;
Retificação da Ata da 2ª Sessão Pública, de 12 de fevereiro de 2021;
Ata complementar de Julgamento da Subcomissão Técnica, de 25 de fevereiro de 2021;
Ata da 3º Sessão Pública, de 5 de maio de 2021;
Ata da 4º Sessão Pública, de 9 de junho de 2021;
RECURSOS
Recurso Administrativo, de 19 de fevereiro de 2021;
Recurso Administrativo, de 19 de maio de 2021;
Retificação do Recurso Administrativo, de 20 de maio de 2021;
CONTRARRAZÃO
Contrarrazão, de 25 de fevereiro de 2021.
Contrarrazão, de 25 de maio de 2021.
JULGAMENTO E DECISÃO
Julgamento e decisão de recurso, de 19 de março de 2021.
Julgamento e decisão de recurso, de 31 de maio de 2021.
RESULTADO, HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
Publicação do Resultado de Licitação no Diário Oficial da União; e
Publicação do Termo de Homologação e Adjudicação no Diário Oficial da União.
CONTRATO E TERMO ADITIVO
LUME COMUNICAÇÃO EIRELI, CNPJ nº 65.146.375/0001-00
Termo de Contrato - 1º Termo Aditivo - 2º Termo Aditivo - 3º Termo Aditivo - 4º Termo Aditivo