Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.
Considerando que o final do ano se aproxima, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo (Core-SP) informa que o requerimento para registro inicial ou para cancelamento de registro deverá observar os seguintes prazos:
30/11: para aqueles que desejam realizá-lo via e-mail, com a remessa eletrônica de documentos.
10/12: para aqueles que buscam o atendimento presencial, com a entrega pessoal de documentos.
Quem atua nas cidades do interior ou do litoral poderá agendar sua visita no portal do Core-SP, acessando a guia Serviços, clicando no campo Agendamento e depois em Agendar.
Quem atua na capital paulista, além dessa possibilidade, poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Representante Comercial pelo telefone: (11) 3243-5500.
Em caso de dúvidas, você também poderá acessar nosso chat on-line, no canto inferior direito do portal.
Desde já, o Core-SP agradece a compreensão e a atenção de todos.
Imagem: Licença padrão Adobe Stock.