Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.
Datas limites dos requerimentos já estão disponíveis
Caro representante, o Core-SP informa que as datas finais para solicitação de requerimento para registro inicial ou de cancelamento já estão disponíveis. Fique de olho para não perder os prazos:
Até 02/12 para aqueles que desejarem realizar via e-mail, com a remessa eletrônica de documentos.
Os representantes comerciais que atuam na Grande São Paulo devem encaminhar o e-mail para atendimento.sede@core-sp.org.br.
Nas demais cidades do Estado, os representantes devem enviar o e-mail para o Escritório Seccional mais próximo – clique aqui para conferir.
Até 09/12 para aqueles que optarem pelo atendimento presencial, com a entrega pessoal de documentos.
Para conferir os documentos a serem entregues para o registro inicial, clique aqui.
E para acessar os documentos a serem enviados para cancelamento de registro, clique aqui.
Caso você atue no interior ou litoral paulista, é possível agendar sua visita no Portal do Core-SP, clique aqui para realizar o agendamento.
Já se você é da capital paulista, além do agendamento online, poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento, por meio do telefone (11) 3243-5500.
Em caso de dúvidas, busque o chat on-line, no canto inferior direito do portal, ou envie para o e-mail atendimento@core-sp.org.br.
Estamos à disposição!